não mexer

header ads

Jornalista Ferreira Júnior tem mal súbito após participação no Jornal da Rádio e TV Patativa e é socorrido às pressas para o hospital regional do Cariri.

Na última terça-feira (07/09) o Jornalista Ferreira Júnior estava fazendo sua participação especial no programa “Fique Sabendo de Tudo” apresentado pelo Jornalista Jocélio Leite na Rádio e TV Patativa do município de Assaré, quando encerrou sua participação sentiu uma forte tontura levando ao desmaio de imediato, o comunicador foi socorrido para o hospital pela sua esposa e sua filha que o estavam acompanhando.

Os primeiros socorros foram feitos no hospital Municipal de Salitre, haja vista o Jornalista estava fazendo sua participação por vídeo em sua residência naquele município.

No primeiro momento o médico Dr. José Júnior que o atendeu achou melhor e por precaução transferi-lo com urgência para o hospital Regional no Juazeiro do Norte, pois o comunicador apresentava suspeitas de princípio de AVC.

Ao chegar no hospital Regional de Juazeiro do Norte e após um detalhado exame clínico, a suspeita de AVC foi descartada, porém os sintomas de tontura grave e mal estar ainda persistia, levando os médicos a solicitar mais uma bateria de exames.

O Jornalista foi encaminhado para o neurologista, onde após uma avaliação clínica e medicado os sintomas diminuíram, levando o profissional de saúde a libera-lo para sua residência, onde lá deverá seguir todas as cautelas por ele indicado. O diagnóstico ainda não foi conclusivo e o comunicador deverá manter-se em repouso absoluto sendo monitorado a cada 30 minutos sua pressão arterial e seguir tomando toda medicação prescrita.

Essa foi a segunda vez que o comunicador sentiu esse mesmo problema, a última vez aconteceu em setembro de 2016 aonde o mesmo foi transferido desacordado para o hospital do coração em Barbalha.

Postar um comentário

0 Comentários