não mexer

header ads

Homem embriagado bate na viatura da PM em Aurora e mortes no trânsito em Mauriti e Farias Brito.

Três acidentes de trânsito neste domingo deixaram duas pessoas mortas, uma ferida e danos materiais. Por volta das 22h30min o agricultor José Gilberto dos Santos, residente no Sítio Logradouro na zona rural de Aurora, bateu com sua moto Yamaha Factor de cor roxa na lateral de uma viatura da PM. O carro estava parado em frente à unidade militar e o piloto apresentava fortes sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas quando trafegava pela contramão. Os PMs solicitaram socorro médico e, depois, Gilberto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.


MORTES - Antes, por volta das 13 horas, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o adolescente Marcos Vinicius Dantas Félix, de 16 anos, que residia na Rua Boa Vista (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti. Às três horas da madrugada de ontem ele seguia para casa pilotando uma moto quando caiu do veículo e foi socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, mas morreu 10 horas após o acidente.

Já às 19 horas faleceu no Hospital de Farias Brito o aposentado Francisco Fernandes de Oliveira, que completaria 91 anos na próxima sexta-feira (24). Ele residia na Rua da Igreja no Sítio Barreiro dos Jorge na zona rural de Farias Brito, onde foi atropelado às 16h30min por um veículo Gol de cor cinza, cujo motorista José Martins Barbosa, de 32 anos, residente em Várzea Alegrem tratou de socorrer a vítima que morreu duas horas e meia depois no hospital.

 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários