não mexer

header ads

Namorada é presa suspeita de matar policial militar após discussão, no interior do Ceará.

Uma jovem de 20 anos, identificada como Maria Amanda Sousa Alves, foi presa suspeita de matar, com um disparo de arma de fogo, um policial militar de 34 anos, José Edirlane Ferreira, com quem ela mantinha um relacionamento. O crime aconteceu neste domingo (22), em Itatira, e ela foi presa horas após o homicídio.

A prisão aconteceu em um trabalho conjunto das Polícias Militar (PMCE) e Civil do Ceará (PC-CE) Na ação, duas armas de fogo e munições foram apreendidas. O trabalho iniciou logo após equipes da PMCE serem acionadas para atender a uma ocorrência de um susposto suicídio, no Centro de Itatira.

No imóvel, a composição apreendeu uma pistola calibre 380, um carregador de pistola, uma espingarda e 14 munições intactas. Ainda no local, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) colheu indícios que auxiliaram nas investigações.

Durante o trabalho investigativo da PC-CE, os policiais da Delegacia Regional de Canindé descobriram que o crime se tratava de um homicídio. Após diligências, a companheira da vítima foi localizada e conduzida para a unidade policial.

Na delegacia, a jovem confessou o crime. A motivação seria um desentendimento entre eles, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Após ser ouvida, a mulher foi autuada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima. O caso foi concluído e remetido à Justiça.

 

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários