não mexer

header ads

Mulher em Potengi procura o site para pedir ajuda pagar contas de energia e comprar comida.

A senhora, Maria Socorro da Silva que reside na Rua-Euclides Guedes, esta sem poder pagar suas contas de energia, a mesma mora de aluguel e afirma que nos próximos meses com a bandeira vermelha as contas de energia vieram muito altas. Segundo ela os eletrodomésticos que tem em casa são: 1 geladeira, 2 ventilador, uma tv e um tanquinho de lavar roupas. 

“Dona Maria do Socorro também fez um apelo na Rádio Zumbi Dos Palmares FM no programa “Jornal da Tarde desta segunda-feira (09) pedindo ajuda de alimentos”

Clique sobre a imagem para ampliar.

Desempregada, Maria Socorro,  se dedica a cuidar da casa e dos seus três filhos, o esposo que é agricultor não sabe mais o que fazer e já promete que vai se mudar para outra residência. A mesma informou ao nosso portal de notícias que já procurou o escritório da ENEL para reclamar do consumo das últimas contas e solicitar uma vistoria no local. 

No momento a dona de casa pede colaboração de qualquer ajuda é bem-vinda, pois no momento não tem condições financeiras nem para comprar alimentos para os filhos. O valores das duas contas somam: 406,77 para uns, pode até achar um valor muito pequeno, mas pra ela não, pois a mesma vive somente do sustento do Bolsa Família que é usado para comprar alimentos além de pagar a conta de água e aluguel. 

Se você pode colaborar de alguma forma, nos ajude a compartilhar essa notícia em suas redes sociais, facebok, instagram pra chegar a outras pessoas que possa fazer alguma coisa por essa senhora, "mas atenção eu sei que tem muita gente passando por precisão neste momento de pandemia, ajude somente se você puder desde já ela agradece." 

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone do WhatsApp (88) 9.8141-8834. 

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários