não mexer

header ads

Idosa de 99 anos estuprada na zona rural de Ipu, morre horas depois de realizar exames.

Um trabalho eficiente de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Civil Municipal de Ipu, resultou na prisão em flagrante de um homem de 24 anos. O indivíduo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma idosa de 99 anos. A captura ocorreu logo após o crime, na noite dessa terça-feira (20), na zona rural de Ipu – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Conforme informações preliminares do caso, o suspeito é conhecido do filho da vítima. Na tarde de ontem, o homem teria ingerido bebida alcoólica, passado em frente a casa da vítima e teria arrombado a porta para adentrar a residência. As investigações apontam que a idosa encontrava-se dormindo em uma rede, quando o suspeito a derrubou e praticou o delito. No momento do crime, o filho da vítima chegou e o suspeito se evadiu do local pulando o muro da residência. Após tomarem conhecimento sobre o revoltante fato, os policiais iniciaram as diligências.

O suspeito foi localizado na região de Tabuleiro da Carne, onde foi identificado e preso com ajuda de. moradores da região que encontraram o homem na localidade e avisaram aos guardas municipais. O homem identificado como Antonio José de Sousa Pereira foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Tianguá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo. Infelizmente horas depois a idosa não resistiu ao ato brutal e faleceu.

A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime. As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

 Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu: GCM Carlos (subcomandante) GCM Farias (coordenador)
GCM Gomes (patrulheiro) e GCM Márcio (patrulheiro). 

Blog do repórter Francisco José

Postar um comentário

0 Comentários