não mexer

header ads

Caixa Econômica abre 17 novas agências no Ceará.

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta terça-feira (20), que vai abrir mais 17 agências de varejo no Ceará. O banco informou que estará presente em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes, mas não detalhou os endereços das novas unidades.


Conforme a Caixa, o atendimento está presente em microrregiões historicamente desassistidas do país. Ao todo, são 70 novas unidades deste tipo no Nordeste; confira:

·                     17 no Ceará

·                     24 no Maranhão

·                     11 em Pernambuco

·                     4 na Bahia

·                     8 na Paraíba

·                     2 no Piauí

·                     2 no Rio Grande do Norte

·                     1 em Sergipe

·                     1 em Alagoas



Com esse plano de expansão, denominado “CAIXA Mais Presente”, o banco pretende reforçar a rede de atendimento e negócios do banco e identificar potenciais para realização de novos negócios. No Brasil, serão 268 novas unidades, sendo 168 de varejo e 100 especializadas no atendimento a clientes do agronegócio.

A ação vai levar atendimento bancário para 258 municípios em todo o Brasil, sendo que 118 deles terão uma unidade da Caixa pela primeira vez. A estimativa é beneficiar mais de 53 milhões de brasileiros.

A primeira das 100 unidades voltadas para o agronegócio foi inaugurada no início do mês de julho, em Dourados (MS). Hoje, mais de 1.700 agências do banco são habilitadas a atuar com o crédito rural em todo o país.

 

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários