não mexer

header ads

PM efetua apreensão armas, munições e material para recarga dos cartuchos em Porteiras.

Por volta das 10h00min deste sábado (22), após denúncias de populares chegadas a Base do Raio, de ocorrência de disparos de armas de fogo no Sítio Saco, zona rural de Porteiras, efetuados por um individuo conhecido por “João Rosa”, a equipe Raio 01 se deslocou para o local, onde localizou a casa do denunciado, porém o mesmo não se encontrava.



Os militares explicaram a situação a esposa do suspeito, que confirmou que o marido teria sim armas, inclusive uma espingarda calibre 12, e mostrou o possível local em que o armamento estaria guardado, mas no local nada foi encontrado. Diante disso, a mulher acrescentou que se as armas não estivessem ali, seria porque João Rosa teria levado para as terras do pai dele.

O policiamento se deslocou em busca das armas, e ao chegar na residência do genitor do suspeito, uma irmã deste informou que o mesmo teria passado pelo local e na sequência seguido para o mato, autorizando aos PMs a fazerem verificação ao redor das terras. Após a procura, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20, com uma munição na câmara e mais três espingardas artesanais, além de vasto material para recarga dos cartuchos.

Na ocasião foram recolhidas informações sobre João Luiz dos Santos, inclusive uma cópia do seu RG. Todo o material foi apresentado à delegada Ana Ursulina Tavares Rodrigues na 21ª DRPC de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários