não mexer

header ads

Preso em Juazeiro acusado do tráfico de drogas e por decisão judicial.

Uma pessoa teria sido vista na noite desta terça-feira promovendo ameaças com arma de fogo enquanto trafegava numa moto vermelha nas imediações do Mercado do Triângulo em Juazeiro. As informações foram passadas pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM quando uma patrulha da Força Tática diligenciou na área e seguiu até à residência do acusado Cícero Adriano Silva Santos, que completa 28 anos na próxima terça-feira e mora na Rua Dr Francisco Monteiro naquele bairro.

Segundo o Tenente Lindemberg, ele é um dos chefes do tráfico de drogas na área juntamente com o seu irmão e a mãe deles.

Adriano foi levado à Delegacia de Juazeiro (Reprodução)

Numa segunda oportunidade, o mesmo fora visto na calçada e os policiais não encontraram arma, mas, na consulta, constataram um mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à DRPC. Segundo o Tenente Lindemberg, Comandante do Serviço de Inteligência do 2º BPM, ele é um dos chefes do tráfico de drogas na área juntamente com o seu irmão “Tiago Cavanhaque” e a mãe deles, Cícera Maria dos Santos Rocha, foi morta a tiros no dia 23 de agosto de 2018.

NOVA OLINDA – Outro mandado judicial foi cumprido em Nova Olinda, mas por conta de crime de receptação. Na tarde de segunda-feira, no bairro Vila Alta, uma patrulha da PM com o Subtenente Canuto, os Cabos Fabiano e Vagner e os Soldados Carvalho e Araújo recolheram Francisco Edilson Liberalino de Sousa, de 28 anos, residente na Rua São João, no centro de Nova Olinda. Os PMs mostraram ao mesmo o mandado expedido pelo juiz Herick Bezerra Tavares da Comarca de Nova Olinda.

Demontier Tenório/Miséria.


Postar um comentário

0 Comentários