não mexer

header ads

Preso em Araripe vendedor de Juazeiro que levava drogas para Campos Sales.

Uma patrulha do destacamento Militar de Araripe prendeu o vendedor Isaias Alves da Costa, de 26 anos, residente em Juazeiro do Norte. Ele estava com meio quilo de maconha e viajava num táxi que tinha contratado na Rodoviária de Juazeiro. Por volta das 11 horas deste domingo os Sargento Roberto e R. Costa e os Soldados Samuel e Pinheiro estavam de campana na CE-292 em Araripe, pois já sabiam do crime. A droga seria levada para Campos Sales e o taxista falou que desconhecia o “carregamento”.

O suspeito é conhecido da polícia em Juazeiro e Crato aonde responde sete procedimentos por assaltos, dois portes de armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Isaias foi preso em flagrante em Araripe e autuado na Delegacia de Crato (Reprodução/).

Isaías é um velho conhecido da polícia em Juazeiro e Crato aonde responde sete procedimentos por assaltos, dois portes de armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha. No dia 12 de outubro de 2012 ele foi lesionado a golpes de faca no bairro João Cabral em Juazeiro por um desconhecido e escapou no Hospital Regional do Cariri. Em fevereiro de 2020 sofreu nova tentativa de homicídio em Juazeiro que teve como indiciados Rafael Alexandre dos Santos Silva e Davi Almeida Januário.

Demontier Tenório/Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários