não mexer

header ads

Garota morreu afogada em Farias Brito e corpo encontrado neste domingo.

Quatro dias depois e mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta de uma hora da madrugada deste domingo a polícia de Farias Brito foi informada sobre o fato ocorrido no açude próximo ao Bar da Mangueira no Sítio Riacho da Roça na zona rural de Farias Brito, cujo estabelecimento se encontrava fechado.

 Segundo as informações colhidas por militares do Destacamento de Farias Brito, Samara Sousa Silva que completaria 30 anos no próximo dia 12 de março e morava no Conjunto Mutirão daquele município, foi a vítima. Por volta das 23 horas ela estava no reservatório com três amigos, sendo dois homens e outra mulher quando desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros de Crato foi acionado e esteve no local quando mergulhadores retiraram o corpo das águas

O último caso de morte por afogamento no Cariri tinha acontecido quarta-feira (17) mais precisamente no Sítio Vieira a uma distância média de 10 Km para o centro de Porteiras aonde esteve uma patrulha da PM. O aposentado em virtude de problemas mentais Daniel Fernandes da Silva, de 27 anos, que ali residia, morreu afogado enquanto tomava banho, sendo o corpo retirado por populares. 

Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários