não mexer

header ads

Comerciante de Campos Sales morre após ter sua bicicleta abalroada por moto.

O comerciante Antonio Orlando de Souza, de 58 anos, morreu num dos leitos de UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha por volta das 19h30min desta terça-feira. Ele residia na Rua Fernandes Vieira (Bairro Aparecida) no município de Campos Sales e se tornou mais uma vítima fatal em consequência de acidente de trânsito na região do Cariri.

Ele deu entrada perto de meia noite desta segunda-feira (22) e, no dia de ontem, o quadro clínico se agravou ocasionado na morte do comerciante.

Orlando morreu na noite desta terça-feira no Hospital Santo Antonio de Barbalha (Reprodução).

Por volta das 18h30min da última quinta-feira (18) o mesmo pedalava sua bicicleta pela Avenida Francisco Veloso de Andrade (Bairro Guarani) ou CE-292 em Campos Sales quando foi abalroado por uma moto. Orlando sofreu escoriações pelo corpo e terminou socorrido ao hospital local, mas, em virtude da suspeita de traumatismo craniano, foi trazido para o hospital barbalhense.

Ele deu entrada perto de meia noite desta segunda-feira (22) e, no dia de ontem, o quadro clínico se agravou ocasionado na morte do comerciante. A motocicleta envolvida no acidente era pilotada pela jovem Michele Maria Rocha Gomes, de 23 anos, a qual, também, foi socorrida ao Hospital de Campos Sales apresentando vários ferimentos pelo corpo.

Fonte: Demontier Tenório/Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários