não mexer

header ads

Reunião Técnica da URCA para a construção do Polo Universitário em Campos Sales.


Reunião Técnica com a Reitoria da Universidade Regional do Cariri - URCA, na otimização da CONSTRUÇÃO do Polo Universitário no Município de Campos Sales.

Reunião com a Reitoria da Universidade Regional do Cariri – URCA em prol da construção do Campus Universitário de Campos Sales. 

A Prefeitura Municipal de Campos Sales, através do Prefeito João Luiz Lima Santos participou hoje (28) de uma reunião com o Reitor, Prof. Dr. Lima Junior e com o Vice-Reitor Carlos Kleber, da Universidade Regional do Cariri, para debaterem sobre a construção do Campus Universitário em Campos Sales. 

A Unidade Descentralizada da URCA em Campos Sales existe há 14 anos e o sonho para construção do Campus físico é antigo. Houve avanços significativos nesses últimos anos. O Reitor comunicou ao Prefeito Municipal e aos demais que estavam presentes na reunião que o projeto arquitetônico já está concluído, a luta agora é pela busca de recursos financeiros para efetivação do Campus Universitário. 

O prefeito assumiu o compromisso de apresentar na primeira oportunidade, a demanda e reivindicação ao Governador do Estado. A Gestão Municipal não medirá esforços em busca de recursos junto às esferas estaduais e federais para execução desse projeto. Na ocasião, outras pautas e demandas que dizem respeito ao funcionamento e manutenção da UDCS/URCA foram discutidas. Os mesmos garantiram a manutenção da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Universidade Regional do Cariri. 

#URCA #UDCS #educação #campuscampossales #selounicef #municipioaprovado #campossales #cidadequesonharealizaecresce


Clique na imagem para ampliar.

Postar um comentário

0 Comentários