não mexer

header ads

Dono da Havan humilha PMs e fiscais em vídeo; assista!

O empresário Luciano Hang, conhecido como "Véio da Havan" usou as redes sociais ontem (12) para divulgar um vídeo onde expõe policiais e fiscais que o autuaram após descumprimento das regras de controle da propagação do coronavírus em Pelotas, no Rio Grande do Sul. No entanto, nas imagens ele aparece desacatando autoridades policiais.

Apesar das provocações e humilhações, os policiais baixaram a cabeça e não reagiram.

Hang recebeu mensagens de apoio de Celso Portiolli, do humorista Carioca e empresários, como Júnior Durski, da rede de hamburguerias Madero | Reprodução.

No vídeo, Hang está em uma sala do aeroporto da cidade para assinar os autos de infração por ter promovido aglomeração em ato em que prega desobediência às regras sanitárias estabelecidas pela prefeita Paula Mascarenhas (PSDB). Ele chegou a abrir a loja na cidade, descumprindo assim o decreto municipal que instituiu o lockdown.

Hang encara o policial militar que o autuou e com o dedo apontado diz: “O Brasil que nós queremos não é esse”, em seguida ele foi liberado para embarcar no próprio avião e voltar para a cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Nas imagens ele aparece destratando os policiais e fazendo chacota afirmando que a cidade estaria sem policiamento por ter 10 PMs fazendo sua autuação.


“Eu acho que deve estar faltando policial na cidade, de repente, hein? Tá quase todo mundo aqui. […] Tem 10 policiais aqui. Tô no aeroporto. O avião tá lá fora para me levar para casa”, afirma.

Apesar das provocações e humilhações feitas pelo empresário, os policiais não reagiram. Na publicação em seu perfinal no instagram, Hang recebeu mensagens de apoio de artistas, como Celso Portiolli, o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, e também do empresário Júnior Durski, da rede de hamburguerias Madero.

Com informações Revista Fórum


Postar um comentário

0 Comentários