não mexer

header ads

Casal de irmãos em Várzea Alegre morre em acidentes e padre entrou em choque

Acidentes seguidos na noite desta terça-feira em Várzea Alegre deixaram o saldo de dois irmãos mortos e um sacerdote em estado de choque. Tudo aconteceu por volta das 19 horas na BR-230, no bairro Doca de Sousa na saída de Várzea Alegre para Lavras da Mangabeira. Morreram o técnico em enfermagem João Paulo Ferreira de Souza, de 39, que trabalhava no Posto do PSF do bairro Riachinho, e sua irmã Lúcia Ferreira de Sousa, de 40 anos, os quais residiam no bairro Garden Ville.

Tragédia aconteceu por volta das 19 horas na BR-230, no bairro Doca de Sousa na saída de Várzea Alegre para Lavras da Mangabeira.


João Paulo morreu ao dar entrada no Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre e sua irmã Lúcia no local do acidente (Reprodução)

Ele pilotava sua moto Honda Titan de cor vermelha pela rodovia federal levando a irmã na garupa quando bateu num monte de entulhos. Desesperada, ela se levantou e vendo o irmão derramando bastante sangue tratou de buscar ajudas no sentido de socorrê-lo quando foi colhida por um carro. Este era dirigido pelo Padre Davi que, também, bateu nos entulhos e entrou em estado de choque ao ver a garota morta.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e apenas constatou o óbito de Lúcia tratando de socorrer João Paulo ao Hospital São Raimundo Nonato. Entretanto, faleceu ao dar entrada. Após se recuperar emocionalmente, o sacerdote se apresentou na Delegacia Regional de Iguatu para prestar esclarecimentos a cerca do acidente, enquanto a Polícia Civil de Várzea Alegre vai apurar a responsabilidade sobre o despejo dos entulhos numa das faixas de tráfego da estrada.

FONTE: MISÉRIA.

Postar um comentário

0 Comentários