não mexer

header ads

Estelionatário é preso em Potengi após aplicar golpe de R$ 6 mil

DA AGÊNCIA MISÉRIA.

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira no município de Potengi, na região do Cariri, sob a acusação de crime de estelionato. O fato aconteceu por volta das 8 horas quando Josué de Oliveira Pereira, de 36 anos, sem residência fixa, chegou na Loja Mil Opções onde funciona um correspondente bancário na Rua José Edimilson Rocha no centro da cidade. Ele se apresentou para a funcionária do caixa como sendo representante da Sadia.

Logo depois falou que precisava fazer uma movimentação bancária e passou o número de uma conta, pedindo que a garota transferisse R$ 6 mil para a mesma. Tão logo foi feito o procedimento, o suposto representante da Sadia passou a desconversar a funcionária e, por fim, disse que não tinha dinheiro. Imediatamente a polícia foi acionada e uma patrulha com o Subtenente Bento, o Cabo George e o Soldado Dantas estava por perto.

No estabelecimento, os PMs deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Araripe até porque o dinheiro já tinha sido sacado por um comparsa de Josué. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Jonas Helder de Farias Lopes e vai responder por crime de estelionato. Josué foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recolhido à cadeia pública onde se encontra à disposição da Justiça.

SAIBA MAIS  :AQUI:

Com informações do site: Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários