não mexer

header ads

Crise na segurança: um policial é morto e três baleados na Grande Fortaleza


Três policiais foram baleados ao reagir assaltos na Grande Fortaleza na noite de sábado (29). Dois deles ficaram feridos após reagir a assaltos em Itaitinga. Já o outro caso ocorreu no bairro Pavuna. O PM tentou evitar um assalto em um posto de combustível. Houve troca de tiros com os criminosos e o militar foi alvejado na perna.


Ainda no sábado, em Pacatuba, o policial militar Heitor de Amorim Silva, de 31 anos, foi encontrado morto em um terreno, em Pacatuba.

O secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, se pronunciou nas redes sociais e lamentou a morte do policial. “Lamento profundamente o falecimento do Cabo PM Heitor de Amorim Silva, 31 anos. Assim como lamento a morte desse militar, lamento tantas outras mortes que tem ocorrido em nosso estado, resultado de um movimento ilegal, que insiste em manter viaturas sequestradas dentro de batalhões e companhias, além de impedir que militares trabalhem”, declarou o secretário.

André Costa ainda pediu, em declaração na sua página do Instagram, que os policiais amotinados “reflitam” sobre os resultados da insegurança.

“Reflitam vocês, policiais que estão amotinados, as suas famílias e seus irmãos de farda podem ser vítimas da insegurança que vocês estão ajudando a gerar”, reforçou.


Postar um comentário

0 Comentários