O Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o médico neurocirurgião Mário Genuíno Dourado, de 76 anos, foi protocolado na tarde desta quarta-feira junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. Ele é acusado de ter baleado Ana Cristina Pereira dos Santos, de 44 anos, por volta das 22 horas de terça-feira num imóvel situado na Rua das Dores (Bairro Socorro) em Juazeiro.
Crime aconteceu na Rua das Dores (Bairro Socorro) em Juazeiro (Reprodução/Google Street View). |
Inclusive, a justiça não só homologou o APF como o transformou em prisão preventiva ao constatar os indícios de materialidade e autoria da infração de conformidade com a determinação legal pela garantia da ordem pública. O mesmo já responde ao devido Inquérito Policial por crime de lesão corporal grave com processo protocolado sob o número 0050395-11.2020.8.06.0112 e a audiência de custódia agendada para às 8 horas desta sexta-feira.
Doutor Mário Dourado foi preso por uma equipe do RAIO logo após atirar em Ana Cristina a qual foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri e segue internada. Ele prestou depoimento na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, mas a reportagem do Site Miséria não obteve informações sobre o conteúdo apontando o motivo da tentativa de feminicídio. O mesmo está numa cela especial da cadeia pública à disposição da justiça e, desde outubro de 2019, já responde procedimento por crime de trânsito.
Com informações do site: MISÉRIA
0 Comentários