não mexer

header ads

Mãe e namorada espancam e matam filho de 3 anos

Reprodução
Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e Fabíola Pinheiro Bracelar, de 22, foram presas suspeitas de serem responsáveis pela morte de uma criança de apenas três anos. As duas tinham um relacionamento amoroso. O crime ocorreu em Nova Marilândia, no Mato Grosso. 
De acordo com a Polícia Militar, o pequeno Davi Gustavo Marques de Souza, filho de Luana, chegou morto na unidade de saúde do município. O médicos que atenderam o menino acionaram a polícia ao perceberem os hematomas e sinais de maus-tratos pelo corpo da criança.
Davi foi levado até o hospital por Fabíola, companheira de Luana. Quando chegou à unidade de saúde, ela deixou o menino com os médicos e saiu do local. 
Os policiais encontraram as duas suspeitas próximo à residência onde moravam com Davi. Fabíola negou o crime e disse que não tinha envolvimento com a morte do menino. Já a mãe do garoto começou a chorar quando questionada sobre a morte e os hematomas na criança. 
Familiares do menino relataram, após a morte, que o garoto era vítima de maus-tratos. Eles ainda afirmaram que várias vezes ele tinha sido espancado. Além disso, a família contou que em uma ocasião, Fabíola teria atropelado o menino, que teve uma das pernas e várias costelas quebradas. 
As suspeitas foram presas e devem responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar), maus-tratos e omissão de socorro. 
(Com informações da CM7)

Postar um comentário

0 Comentários