não mexer

header ads

Ordem de serviço da obra da Arena Romeirão será assinada nesta sexta-feira, 06


O Governador do Estado, Camilo Santana, estará em Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira, 06, para a assinatura da ordem de serviço da obra de reforma e ampliação do Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão. O evento está marcado para às 17h e acontecerá no próprio estádio. 
O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, destaca a arena multiuso que Juazeiro do Norte vai receber, com eventos esportivos que poderão ser realizados no Romeirão. Uma obra grande, um equipamento que vai movimentar o esporte, a economia e outros setores. 

"A Arena Romeirão vai deixar nossa cidade mais bonita e com certeza vai alavancar o nosso esporte”, afirmou.

Já para o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Bazilio

“O Governador acertou nessa obra, o Romeirão precisava desta reforma, vai ser uma das Arenas mais modernas, longe das capitais e isso só vai fazer com que o nosso esporte cresça”, destacou.
Com a modernização o equipamento esportivo se tornará arena e será palco para espetáculos e eventos que vão além do futebol. A obra que é do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, e já foi iniciada. 


Todas as arquibancadas já foram demolidas. A previsão para conclusão da obra é de dois anos. Será investido no espaço um valor global de R$ 69.575,062,25. Com a reforma, a Arena Romeirão terá capacidade para 16 mil pessoas, além de espaços como museu, lojas.

Postar um comentário

0 Comentários