não mexer

header ads

Rodolfo afirma que Fluminense escapou por pouco da eliminação

O mais festejado dos jogadores do Fluminense após a classificação dramática obtida no duelo com o Santa Cruz, no Arruda, por ter defendido duas cobranças de pênalti, o goleiro Rodolfo disse que a equipe carioca fez uma das suas piores partidas dos últimos tempos e que poderia ter sofrido uma derrota por um placar mais elevado do que 2 a 0, o que causaria a eliminação da equipe da Copa do Brasil.
Rodofo disse que o Fluminense cometeu erros demais, principalmente no primeiro tempo, e escapou por muito pouco de encerrar em Recife a sua trajetória na competição nacional. E agradeceu a Deus por estar numa noite boa, o que lhe possibilitou fazer boas defesas durante o jogo e ainda defender suas cobranças de pênaltis, o que acabou garantindo a passagem do Fluminense para as oitavas.

“Fui seguro durante as bolas paradas durante o jogo e fui abençoado nos pênaltis”, celebrou o arqueiro. Rodolfo garantiu que não pretende tirar os méritos da equipe do Santa Cruz, mas explicou que o time do Arruda soube jogar nos erros do Fluminense que esperava a pressão, mas que não soube lidar com ela.

E disse que partida desta quinta-feira tem que servir de alerta para o grupo. “Temos de trabalhar mais para que não tenhamos que passar por isso outra vez”, alertou.

Everaldo indefinido

O diretor-executivo Paulo Angioni se reuniu antes da partida com Fabiano Barbosa, empresário do atacante Everaldo, mas não houve acordo para a permanência do jogador nas Laranjeiras. E nada indica que Everaldo vá seguir na equipe carioca, porque o representante do atleta queria saber de Angioni se o Fluminense concordaria em antecipar a liberação do jogador. Everaldo tem contrato até o dia 17 de maio e, segundo seu pai reveleou na seman passada, já está tudo acertado para a sua transferência para o Corinthians.


Postar um comentário

0 Comentários