não mexer

header ads

Campo Sales,CE: Um jovem morre e outros quatros ficam feridos em acidente na CE 292

Cinco jovens se envolveram em um grave acidente de transito na madrugada deste domingo (27) na CE 292, entre Campos Sales e Araripe, no primeiro município. Um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, por volta das 02h00min, Eder Valmir do Nascimento, 33 anos pilotava uma moto Honda/CG 150 FAN ESI de cor vermelha, ano/modelo 2014/2014, placa ORU-2477, inscrição de Campos Sales-CE pela Rodovia Estadual quando ao chegar na localidade do Sítio Caldeirão, a cerca de 10 km da sede de Campos Sales-CE se envolveu numa colisão com outras duas motocicletas vindo a sofrer graves ferimento e ter morte instantânea.

No acidente quatro pessoas ficaram feridas, Lucas Altino da Silva, 28 anos residente na Rua Valdemar Falcão, Centro, Campos Sales-CE que guiava uma moto Bros de cor preta a qual foi tirada do local antes da chegada da policia; a garupeira dele, Maria do Socorro Conceição da Silva, 31 anos; e os ocupantes de uma moto Honda/CG 150 FAN ESI de cor preta, placa NUY-7096, inscrição do Crato-CE, Francisco Fernandes Gomes da Silva, 24 anos, residente na Travessa Vicente Alexandrino, Bairro Alto Alegre, Campos Sales-CE e Francisco Daniel de Oliveira Morais, de 21. Os quatro jovens foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o Hospital Municipal de Campos Sales-CE.

A policia diz ter apurado que as vítimas, vinham sentido a Campos Sales-CE após o término de um evento festivo que acontecia no Sítio Caldeirão, quando supostamente uma das motos colidiu em uma delas. A motocicleta guiada por Lucas não foi localizadas pela policia, enquanto que as guiadas pela vitima fatal e a em que viajavam, Francisco Fernandes e Francisco Daniel foram apreendidas e guinchadas pelo guincho da PRE para posterior adoção dos devidos procedimentos.

A Ciops de Campos Sales solicitou a presença da Perícia Forense do Cariri no local do acidente que deslocou uma equipe do rabecão que fez recolheu o corpo de Eder Valmir do Nascimento, para autópsia e posterior liberação para sepultamento.

Com informações:
DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários