Mais de 34 mil candidatos realizam neste domingo a 1ª fase do vestibular da UECE

O primeiro Vestibular de 2019, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), tem início no próximo domingo, dia 02 de dezembro, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, compreendendo Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Socilogia e Filosofia. O certame ocorre das 9h às 13h e conta com 34.222 candidatos inscritos.

Os 34.222 candidatos disputam 2.534 vagas, das quais 1.163 são para os cursos da Capital e 1.371 vagas para as unidades da Uece, no Interior do Estado, localizadas nos municípios de Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá.
O presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova, com uma hora de antecedência, isto é, às 8h. Fábio Perdigão informa ainda, quanto ao celular, é melhor não trazê-lo, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.

A 2ª Fase do certame acontecerá nos dias 13 e 14 de janeiro 2019 (domingo e segunda-feira respectivamente), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: