não mexer

header ads

Futebol de luto na região após morte do jogador Luizão em Potengi

Encontrado o corpo do atleta e professor, Luiz Paulino de Lima Neto, Luizão, jogador de futebol de campo e professor da Escola da Serra da Perua em Araripe, ele era bastante conhecido nas cidades circo-vizinhas, o mesmo tinha 33 anos e foi vítima de afogamento na localidade da Vila Alecrim, zona rural de Potengi na manhã deste domingo (26). Relatos de moradores informaram que o rapaz estava em uma canoa acompanhado de sua esposa identificada por Juliana  quando fazia uma travessia para o outro lado do rio, momento em que começou a entrar água na canoa chegando a cair no rio.
Ainda segundo informações o resgate foi feito com a ajuda de um morador de nome "Seu Jacó" que conseguiu a tempo socorrer a mulher, Juliana Alves de Brito, de 33 anos, sendo que Luizão se afogou e desapareceu na água. Ele residia na Rua Antonio Rosa de Oliveira,26 no centro de Araripe e era atleta do futebol amador naquele município. Quase todos os fins de semana sua esposa a comerciante Juliana acompanhado de Luizão atravessavam o rio na canoa para visitar parentes.
A equipe de policiais do Destacamento Militar de Potengi, SD.Brito, Cicero e Fernando Neto estiveram no local quando moradores realizaram as buscas que só foi encontrado á tarde com ajuda do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte por volta das 15h30min.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ele era uma pessoa muito boa é inacreditável o q aconteceu meu deua, deus te coloque em um bom lugar amigo 😭😭😭😩😩

    ResponderExcluir
  3. Era meu amigo , ainda sem acreditar q isso aconteceu..vai cm deus pcr.

    ResponderExcluir
  4. Senhor me perdoe se eu tiver pecando...!!! Mas porque????porque??? Os bonsss tem que ir e maus sempre fica aprotando todas😖

    ResponderExcluir
  5. Eterno professor Luiz😭lamentável 💔

    ResponderExcluir
  6. Não acredito não sdds d vc meu Amigo😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Vai deixá muitas saudades pq.você se foi 💔💔💔💔💔

    ResponderExcluir