O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) seleciona dois profissionais para serviço nos municípios de Tianguá e Quixeramobim, na função de Analista Administrativo. A carga horária é de 40 horas e o salário de R$ 1.960,03. O tipo de contrato é CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), ou seja, carteira assinada.
São exigidos os seguintes requisitos para candidatura à vaga: ensino superior completo; conhecimento em informática para uso corporativo; Habilidades para redação de textos; habilidades no relacionamento interpessoal; habilidades de comunicação verbal; habilidades em supervisão de equipes de campo; facilidade para aceitação de diferenças individuais e diversidade sociocultural; possuir experiência profissional comprovada de, no mínimo, seis meses, em acompanhamento de projetos ou programas na área de políticas públicas e/ou educação de jovens e adultos; disponibilidade de tempo para 40 horas semanais em conformidade às atividades a serem desenvolvidas; Habilitação B (conforme especificações do edital).
Os selecionados atuarão no Projovem Urbano nos municípios citados. A condução da seleção, contratação e as condições para execução do trabalho ficarão a cargo do IDT.
0 Comentários