O bispo Diocesano do Crato, dom Fernando Panico, fez questão de agradecer as manifestações de apoio enviadas, segundo ele, por párocos, vigários e administradores de igrejas ligadas à Diocese. O agradecimento foi feito por meio de um vídeo que circula nas redes sociais.
O problema é que o líder da Igreja Católica no Cariri não se posicionou sobre as denúncias de envolvimento íntimo com um ex-seminarista ou sobre supostos atos de corrupção, veiculadas em meios de comunicação nos últimos meses.
No vídeo, dom Fernando Panico fala sobre o perdão, a verdade e o amor; mas não assume sua idoneidade e não desmente as acusações. A falta de explicações mexe com a comunidade católica, que pede mais clareza do líder religioso em relação às denúncias.
(Com informações do Jornal do Cariri).
Veja o vídeo:













0 Comentários