Vídeo: vereador deixa filho de 9 anos dirigir carro e gera polêmica

Um vereador da cidade de Braganey, no Estado do Paraná, gerou polêmica nas redes sociais após filmar o filho, de apenas 9 anos, dirigindo o carro da família pela área rural da cidade. O político falou ainda, em entrevista, que é normal o menino dirigir até tratores. 
Reprodução
O caso envolve com o político Geremias Schilienwe. No vídeo, o homem coloca o garoto de 9 anos na direção do carro, além de segurar uma latinha de cerveja enquanto “curte a viagem” no banco do passageiro. O vereador ainda brinca que agora tem “motorista particular”. 
Por causa da altura, p menino tem dificuldades para alcançar os pedais do veículo e também para enxergar a rua. Mesmo assim, o pequeno dirigiu aproximadamente dois quilômetros entre a residência e uma horta da família. 
Ao ser questionado pela equipe do canal de televisão RIC Record, sobre a imprudência, o vereador foi sincero e revelou que não vê problema, pois o garoto dirige apenas na área rural. Para completar, o pai ainda contou que o menino dirige qualquer veículo que der “na mão dele”. 
(Com informações do portal RIC Mais)
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: