Prefeito de Assaré Evanderto Almeida envia nota de esclacimento


Nesse momento, transmito aos munícipes do Assaré que me mandaram diversos apoios meus mais sinceros votos de agradecimentos e uma mensagem:


Bem, como é de conhecimento público, foi deflagrada hoje uma operação conjunta de busca e apreensão da Polícia Civil e do Ministério Público do estado do Ceará. A operação tem por objetivo oficial investigar possíveis fraudes e maus feitos na minha gestão enquanto prefeito do Assaré. Aproveito esse espaço para reiterar o compromisso que sempre tive com o poder judiciário e respeito às instituições e leis do Brasil. Apoio que toda denúncia, ainda que infundada como essa, seja averiguada e os fatos elucidados. Só assim a verdade poderá ser esclarecida.

Não temo. Não temerei!

Aviso aos amigos que, apesar da violação parcial de minha vida privada hoje pela manhã, com a presença de diversos agentes da polícia na casa de meus filhos, com o confisco de celulares até de minhas netas, não nutrirei sentimento de revanchismo ou inconformidade com o poder público judiciário e que estamos todos bem. Parabenizo a educação e cordialidade dos agentes. A verdade será posta. O tempo é o senhor da razão!Tentarão usar isso como fato político para tentar nos destruir, mas seguimos fortes. Unidos!Com paciência, venceremos novamente!Abraço à todos!

Evanderto Almeida
Prefeito do Assaré

CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: