não mexer

header ads

Prefeito de Assaré Evanderto Almeida envia nota de esclacimento


Nesse momento, transmito aos munícipes do Assaré que me mandaram diversos apoios meus mais sinceros votos de agradecimentos e uma mensagem:


Bem, como é de conhecimento público, foi deflagrada hoje uma operação conjunta de busca e apreensão da Polícia Civil e do Ministério Público do estado do Ceará. A operação tem por objetivo oficial investigar possíveis fraudes e maus feitos na minha gestão enquanto prefeito do Assaré. Aproveito esse espaço para reiterar o compromisso que sempre tive com o poder judiciário e respeito às instituições e leis do Brasil. Apoio que toda denúncia, ainda que infundada como essa, seja averiguada e os fatos elucidados. Só assim a verdade poderá ser esclarecida.

Não temo. Não temerei!

Aviso aos amigos que, apesar da violação parcial de minha vida privada hoje pela manhã, com a presença de diversos agentes da polícia na casa de meus filhos, com o confisco de celulares até de minhas netas, não nutrirei sentimento de revanchismo ou inconformidade com o poder público judiciário e que estamos todos bem. Parabenizo a educação e cordialidade dos agentes. A verdade será posta. O tempo é o senhor da razão!Tentarão usar isso como fato político para tentar nos destruir, mas seguimos fortes. Unidos!Com paciência, venceremos novamente!Abraço à todos!

Evanderto Almeida
Prefeito do Assaré

Postar um comentário

0 Comentários