não mexer

header ads

Professora juazeirense que ensinava em Araripe morreu num acidente em Milagres

O capotamento de um carro por volta das 20 horas deste domingo (17), na CE-293 no município de Milagres, deixou o saldo de uma jovem morta e duas feridas. A professora da rede estadual de ensino Maria Socorro Rodrigues Alves, de 29 anos, natural de Juazeiro do Norte, morreu no local do acidente. Ela ensinava na Escola Dona Carlota Távora que funciona no centro de Araripe e residia na Rua Delfino José (Distrito de Brejinho) naquele município.

Os três ocupantes de um veículo Hyundai HB20 de cor branca e placas POK-3639 retornavam de Fortaleza, onde foram curtir o feriadão da Proclamação da República. O capotamento aconteceu nas imediações do Distrito do Rosário quando o motorista e também professor Joelson dos Santos Fernandes, de 27 anos, residente na Rua Abel Mota (Bairro Zé Dodô) em Assaré, perdeu o controle de direção e o veículo capotou no acostamento da rodovia estadual.

O outro ocupante do carro era o psicólogo Cicero Emanuel Dias Ferreira, de 27 anos, que reside na Rua Coronel Raimundo Lobo no centro de Assaré. Os dois jovens foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo, enquanto o rabecão recolheu o corpo de Maria Socorro a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

(Fonte: Site Miséria)

Postar um comentário

0 Comentários