não mexer

header ads

Desabamento em obra de supermercado deixa três mortos e dois feridos


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas no desabamento em obra do supermercado Casa Grande, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quinta-feira, 7. A obra estava acontecendo na rua Tabelião José Gama Filho, bairro Buriti. As informações são do tenente-coronel Oscar Neto, do Corpo de  Bombeiros.
Atualizada às 18h58min

As vítimas eram trabalhadores da obra e foram atingidos por uma das vigas que caiu. O irmão de uma das vítimas confirmou a morte de Francisco Gilson Freitas da Silva, de 38 anos, por volta das 13 horas. Ele faleceu no caminho para o Instituto José Frota (IJF).

Uma outra vítima morreu no local do acidente e outra faleceu na Unidade de Pronto Atendimento de Horizonte. Francisco Gilson Outra, ainda não identificada, foi levada para o IJF em estado grave.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão atuando no local. Os Bombeiros foram acionados às 13 horas desta quinta. A Perícia Forense também está no local. Um caminhão com guindaste remove os escombros.

Em nota de esclarecimento, a rede de supermercados Casa Grande afirma que não é responsável pela estrutura, que o dono do terreno é um investidor e contratou uma empresa que construiu a estrutura.

Em entrevista para a Rádio CBN, o tenente Coronel Óscar Neto indica que aconteceu um problema estrutural na obra, mas que o acidente ainda está em avaliação.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) afirmou em nota que o caso será investigado pela Prefeitura de Pacajus.

Com informações da repórter Jullie Vieira O POVO

Postar um comentário

0 Comentários