não mexer

header ads

Médico suspeito de estuprar pacientes no Ceará é acusado de ameaçar vítima


O Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentou nova denúncia contra José Hilson de Paiva, prefeito afastado de Uruburetama e acusado de estupro a diversas mulheres enquanto era médico no mesmo município e na cidade de Cruz. A denúncia também se estende à sobrinha de Hilson, Cristiane Cordeiro Paiva, vereadora de Uruburetama.
Conforme o Ministério Público, a queixa diz respeito a uma das mulheres vítimas de constrangimento e ato libidinoso pelo médico. Ele filmou o momento do crime e ameaçou a mulher, contando que mostraria o vídeo para o marido dela, caso ela não cedesse às tentativas criminosas. Ele ainda a intimidava com outras represálias e perseguições políticas.

Cristiane, por sua vez, foi denunciada por tentar coagir a vítima para que não relatasse às autoridades o crime sofrido, orientando-a a assumir relacionamento extraconjugal consensual. Caso contrário, sofreria perseguições na cidade. As ameaças só cessaram depois de depoimento da vítima na Promotoria de Justiça.

Dessa forma, o Ministério Público demanda agora que Hilson de Paiva seja condenado por conjunção carnal e prática de ato libidinoso, enquanto Cristiane por tentativa de interferir no processo.

Postar um comentário

0 Comentários