não mexer

header ads

Criança é decapitada ao colocar a cabeça para fora de ônibus escolar

Uma menina de apenas 12 anos morreu decapitada após colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus escolar. A criança bateu a cabeça em um poste no momento em que cumprimentava uma amiga que estava na rua. O caso ocorreu no interior do Espírito Santo. 

De acordo com o delegado Francisco Gondim, duas estudantes que estavam no veículo informaram que a garota era acostumada a andar no ônibus com a cabeça para fora. Ainda segundo as testemunhas, o motorista do ônibus costumava alertar a menina sobre os riscos. 
No momento do acidente, as crianças estavam sem uma pessoa responsável no veículo. Segundo o conselho de transporte, em casos de transporte de crianças acima de 10 anos, não há necessidade de ter um profissional, além do motorista.
O delegado relatou que todas as crianças que estavam no ônibus no momento do acidente tinham mais de 10 anos. “Acho que uma criança acima de 10 anos tem discernimento pra saber o que é certo ou errado”, disse Gondim. Além do motorista, o secretário de Educação do município, João Bastos, também deve ser ouvido pela polícia. 
O corpo de da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
(Com informações do CM7) 

Postar um comentário

0 Comentários