não mexer

header ads

Mulher de Sérgio Moro leva patada de esposa de deputado após atacar feminismo

A advogada Rosângela Moro e a roteirista Antônia Pellegrino engataram em uma polêmica nas redes sociais após a primeira publicar uma foto de sua mesa de jantar, atacando o movimento feminista.

“Mesa posta. Esperando o Ministro da Justiça chegar no Lar! Curitiba gelada e sopinha para aquecer o corpo. Sorry feministas. Mas AMO cuidar de quem eu Amo. Eu trabalho eu pago boletos eu dou emprego e eu motivo , mas amo Cuidar !! Bom final de semana! Beijo gelado de Curitiba”, (Sic), declarou a mulher do ministro Sérgio Moro com uma foto da mesa preparada.
A publicação foi imediatamente rebatida por Antonia, mulher do deputado federal Marcelo Freixo, através de uma publicação em seu perfil pessoal. Na imagem, ela deixa a mesa preparada para o marido e faz uma legenda similar, mas com um tom crítico e debochado.
“Mesa posta. Esperando o mais gato deputado de Brasília pra jantar @marcelofreixo! Rio de Janeiro gelado e sopinha para aquecer o corpo. Sorry @RosangelaWMoro. Mas também AMO cuidar de quem eu amo. Eu também trabalho, também pago boletos, emprego e motivo, e também amo cuidar! Pobres das que tem acesso à informação mas optam pela ignorância e preconceitos típicos de quem ignora o que diz”, (Sic) escreveu Antonia, que não se conformou em deixar um pedido.
"De nada adianta ter poder e dinheiro para pagar boletos e não buscar aprender o conceito básico daquilo que se predispõe a falar (achava que era um mal apenas do marido, mas pelo visto é de família). Você vai fazer muito bem ao seu marido se entender melhor o que é feminismo. Da próxima vez, ao tentar expor sua felicidade, sugiro que não tente atacar milhões de mulheres que lutam por um mundo mais igual, inclusive para você. Bom final de semana! Beijo caloroso (de muito amor) do Rio", finalizou a escritora.
(Com informações da Globo)

Postar um comentário

0 Comentários