não mexer

header ads

Globo demite jornalistas e âncora se revolta com Bolsonaro:'É o c*'


A Rede Bahia, afiliada da Globo, demitiu na última segunda-feira (6) pelo menos 40 jornalistas de duas filiais no interior da Bahia, a TV Oeste, de Barreiras, e a TV São Francisco, de Juazeiro.

Âncora do BATV no vale do São Francisco, Priscila Guedes ficou revoltada com a demissão dos colegas e aproveitou a oportunidade para se posicionar. No Instagram, ela xingou o atual presidente Jair Bolsonaro e sem rodeios disparou: "Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!".

A apresentadora também agradeceu a temporada de quase cinco anos na TV, mas ressaltou as diversas dificuldades que ela e sua equipe enfrentaram na emissora. "Foi uma escola. Tive grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues... E que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade", criticou.

Após ser dispensada, Priscila postou uma foto do ex-presidente Lula, onde pede a liberdade do petista. Logo depois, já nos Stories, ela escreveu a frase xingando o atual chefe do Executivo. Essa foi a primeira vez em que a jornalista expressou a sua opinião política. Como funcionária de uma afiliada da Globo, ela não podia fazer isso.
A âncora ainda reclamou de não ter a oportunidade de se despedir dos telespectadores. "No meu último jornal, me despedi como de costume... mas não como queria", acrescentou.

Já nesta terça-feira (7), Priscila voltou à rede social para lamentar a repercussão da demissão dos funcionários. "Que ironia, viramos notícia. E das piores", escreveu, sobre uma imagem de fundo preto.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários