não mexer

header ads

Santana do Cariri; Justiça determina data para nova eleição da mesa diretora da câmara municipal


Em uma audiência realizada na manhã desta sexta-feira (23), envolvendo os 11 vereadores do município de Santana do Cariri e o Dr. Djalma Sobreira Dantas Júnior Juiz da Comarca daquele município ficou acertado que a eleição da Mesa diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2019/2020 será realizada as 18;00 horas do próximo dia 06 de dezembro do corrente ano.
Além do Juiz da comarca e os 11 vereadores, estiveram presentes também na audiência os advogados Bruno Macedo Landim Ferreira e Renato Ronney Landim de Macedo. Segundo a reportagem do Blog CP News Cariri apurou, somente 2 chapas devem concorrer ao pleito. 
A Chapa 1 formada por;
Presidente- Luciene Soares 
Vice-Presidente- João Cabral 
Secretário- Lucas Matias
Já a Chapa 2 está assim formada;
Presidente- Arclebio DiasVice
Vice Presidente- Juaquim Teles
Secretário- Gildo Lopes
No documento assinado pelas partes interessadas também consta a solicitação da presença da polícia militar no dia da eleição com o intuito de manter a ordem naquela casa legislativa.

Recordando o caso;

No último dia (14) de Novembro o Juiz da Comarca de Santana do Cariri Dr. Djalma S. Dantas Junior em decisão proferida deferiu o pedido dos vereadores: Luciene Soares, Fenando Maia, Samuel idade, Eduardo Freire,Tonhão Timóteo e Lucas Matias. 

O Pedido foi para que a sessão do dia 01 de novembro onde ocorreu a eleição da mesa diretora da câmara municipal para o biênio 2019/2020 fosse anulada. 

 A decisão foi favorável para a chapa 1 encabeça pela vereadora Luciene Soares.

Fonte:CP NEWS.



Postar um comentário

0 Comentários