não mexer

header ads

Mundo SENAI 2017 movimenta unidades em Fortaleza, Juazeiro e Sobral


Interessados em identificar oportunidades de carreira na indústria podem participar nos dias 14 e 15 de setembro do Mundo SENAI, em que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre as portas de suas unidades em todo o Brasil à comunidade. Gratuito, o evento contará com palestras, minicursos, demonstrações práticas de atividades profissionais e competições técnicas. O objetivo é divulgar ocupações técnicas da indústria e cursos oferecidos pelo SENAI a jovens que querem ingressar no mercado de trabalho.

No Ceará, o Mundo SENAI ocorre das 8 às 17h nas unidades localizadas no bairro Parangaba, em Fortaleza, e em Juazeiro do Norte e Sobral, no interior do Estado. Os participantes poderão conhecer os serviços que o SENAI tem a oferecer à população e fazer um tour pelas unidades a fim de conhecer a sua estrutura e ter contato com tecnologias usadas nos cursos. Uma programação extra das áreas de alimentos e bebidas (gastronomia) e têxtil e vestuário (moda) também está sendo preparada para o público universitário.

Para os que gostam de tecnologia, o Mundo SENAI também é o espaço certo. Lá, os visitantes poderão conferir demonstrações de uso dos mais modernos equipamentos e máquinas do mercado em diversas ocupações. Além disso, visitantes também poderão participar de minicursos em que poderão comprovar a qualidade da educação oferecida pelo SENAI.

Para empresários que buscam talentos, haverá competições técnicas em que poderão selecionar os melhores técnicos formados em cada unidade do SENAI. O torneio também é um incentivo a mais para os jovens ávidos para ter um lugar de destaque no mercado de trabalho.

SERVIÇO
Clique AQUI e confira no site do Mundo SENAI os endereços e a programação do evento em cada unidade do SENAI.

Postar um comentário

0 Comentários