não mexer

header ads

Legislativo Municipal envia nota de pesar pelo falecimento do vereador Ernando Brilhante

Presidenta da Câmara Leonir Cavalcante.
Legislativo deste Município, Francisco Ernando Brilhante Rodrigues, que hoje, vítima de infarto deixa o nosso convívio para ir habitar na casa do Senhor.
Durante, alguns anos, caminhamos como parceiros políticos e sempre colocamos acima destes interesses laços de respeito e consideração.

Reconhecemos o trabalho do nosso colega enquanto Vereador, especialmente frente à comunidade do Distrito de Barreiros e Caracarás, e  tendo em vista as  inúmeras dificuldades que somos cônscios no exercício da nossa profissão, Ernando  deixa o legado do seu esforço, do seu trabalho e da sua luta pela causa política.

Todos nós membros desta Casa Legislativa, estamos profundamente consternados com sua partida de forma inesperada!

À família toda as nossa condolências , o nosso A câmara de Vereadores de Potengi, com profundo pesar, presta uma homenagem fúnebre ao nosso amigo, membro integrante do Poder pesar e as nossas orações, para que o Senhor Deus que é conhecedor de todas as nossas inquietações, angústias e dores, que Ele receba  o nosso estimado  Ernando em sua morada  e lhe conceda a verdadeira paz.

A Câmara de Vereadores  se solidariza com toda a família do amigo Ernando e abraça a todos com verdadeiro sentimento de tristeza e dor.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse senhor era irmão do esposo de Adelaide? é que já faz muitos anos que não vou em Potengi 26 anos quando eu morava ai conhecia um rapaz que chamávamos de (gago ).

    ResponderExcluir