não mexer

header ads

Araripe: candidatos surpreende ao anunciar aliança dias após troca de acusações.

Os mais de 17 mil eleitores de Araripe foram surpreendidos, nesta quinta-feira (26), com mais uma reviravolta política no município. Dois, dos três candidatos que disputam a chefia do executivo municipal, decidiram se unir, dias após trocarem acusações publicamente nas redes sociais. Os rivais Rodrigo Modesto (PSB) e Zé Gordinho (PT) anunciaram a aliança em um vídeo, no qual o Rodrigo declara apoio ao principal nome da oposição.

Os rivais Rodrigo Modesto (PSB) e Zé Gordinho (PT) anunciaram a aliança em um vídeo, no qual o Rodrigo declara apoio ao principal nome da oposição. 

Foto/Reprodução/Cariri Em Dia.

“Tomamos a difícil decisão de retirar nossa candidatura. Fizemos isso com o coração aberto, sempre pensando no povo de Araripe. Hoje, unimos nossas forças ao lado de Zé Gordinho e Dr. Charles, porque acreditamos que juntos, podemos construir um futuro melhor para Araripe. Não se trata de desistir, mas de somar, de fortalecer o que há de melhor para garantir o futuro que todos nós merecemos.” declarou Rodrigo Modesto na postagem.

O anúncio foi feito ao lado da candidata a vice-prefeita, Ângela Germano, e do ex-prefeito Doutor Germano, um dos principais apoiadores de Modesto, além de outras lideranças. Dias atrás, Germano e o também ex-prefeito Giovane Guedes, principal apoiador de Zé Gordinho, se colocaram como adversários diretos no pleito.

A nova dinâmica coloca os dois contra o atual gestor do município, Cícero de Deus (MDB), que concorre à reeleição. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito afirmou que, recentemente, “a chapa de Rodrigo Modesto o procurou em busca de uma aliança”, mas ele recusou. “Trabalho com o povo, com a verdade”, disse o prefeito em seu vídeo.

Quanto à união dos antigos rivais, o gestor comentou: “Estou muito tranquilo. Essa união só mostra o quanto estão preocupados, mas eu sigo confiante, e tenho certeza de que a vitória será do povo de Araripe”, afirmou Cícero de Deus.

Por: Rute Oliveira/Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários