não mexer

header ads

Homem armado em Missão Velha sai baleado num confronto com o RAIO.

Uma intervenção policial terminou com um homem baleado e a apreensão de armas e munições. Nesta segunda-feira, 17, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi informada sobre um homem armado em um supermercado no centro de Missão Velha.

Quando a equipe do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) chegou ao local, o motorista Edmar Edson Pereira de Souza, 33 anos, estava saindo do estabelecimento comercial. Os policiais notaram um volume suspeito na cintura de Edmar e, ao se aproximarem, ele teria feito menção de sacar uma arma. Em resposta, um dos policiais disparou, atingindo Edmar.

Mesmo baleado, Edmar conseguiu subir em sua moto e fugiu. Os policiais do RAIO iniciaram uma busca e o encontraram ferido em sua residência na Rua Capitão João Correia, também no centro de Missão Velha. Eles acionaram o apoio de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que socorreu Edmar ao Hospital Geral de Missão Velha. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde passou por cirurgia e permanece sob escolta policial.

Na casa de Edmar, a polícia apreendeu diversas armas e munições. Entre os itens apreendidos estavam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, 20 munições calibre 38 intactas e uma deflagrada, uma munição calibre 32, uma calibre 44, seis munições calibre 12 intactas e uma deflagrada.

Edmar Edson Pereira de Souza já tinha sido preso anteriormente, no dia 10 de junho, em uma barbearia na Avenida Coronel José Dantas, no centro de Missão Velha, portando um revólver calibre 38 municiado. Na ocasião, ele afirmou ter comprado a arma na Feirinha da Troca em Juazeiro. Ele pagou fiança de meio salário mínimo e foi liberado. Além disso, Edmar responde por contravenção e ameaça.

 

Por: Redação Caririensi

Postar um comentário

0 Comentários