não mexer

header ads

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na manhã desse sábado (06) em Quixadá.

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desse sábado (06) na CE-265, nas proximidades da Irene da Galinha Caipira, em Quixadá.

De acordo com as primeiras informações, um casal seguia em uma motocicleta Honda CG 1600cc de cor vermelha quando foram atropelados por um caminhão tipo baú de cor branca. O condutor da motocicleta, identificado até o presente momento apenas pelo nome de Julio Cesar, não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata, enquanto a mulher identificada como Maria Leidiane Ângelo Lima foi socorrida em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá e em seguida transferida com fratura exposta para o IJF em Fortaleza.

Ainda de acordo com informações do repórter policial Washigton Luiz “O Caveirão”, o caminhão suspeito de ter causado o acidente teria sido interceptado pela polícia no distrito de Várzea da Onça e o condutor teria sido detido.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual – PRE compareceram ao local e resguardaram o corpo até a chegada do rabecão da PEFOCE que encaminhou o cadáver até o IML para realização dos devidos procedimentos.

Fonte: Monólitos Post

Postar um comentário

0 Comentários