não mexer

header ads

Confira a programação da ExpoCrato 2024.


O maior evento de música da região do Cariri será oficialmente lançado nesta sexta-feira (12), no Buffet Lagarta Pintada. A Expocrato 2024 vai ocorrer dos dias 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício, no Crato. Nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, o evento será liberado para profissionais da imprensa e logo em seguida para o público convidado. Diversos artistas participam hoje da festa de lançamento, com destaque para o cantor Jonas Esticado.

Este ano, a festa apresentará uma nova versão, com uma área totalmente gratuita, acessível aos mais diversos públicos, trazendo integração e diversão. Todas as noites, com exceção da segunda-feira (15), haverá shows no Parque.

Além de trazer entretenimento, a economia local também é uma das grandes beneficiadas pela Expocrato, que reúne pessoas de diversos locais, sendo o maior evento agropecuário do norte e nordeste. Em 2024, a festa promete firmar sua marca nacionalmente. 

Em julho, artistas de porte nacional se apresentarão no palco do evento, e, em breve, o público terá acesso ao line-up completo. Para os que desejarem ter acesso às áreas privadas, com total comodidade, o início das vendas também já tem data próxima.

Para mais informações siga o Instagram oficial @expocrato.oficial para todas as atualizações emocionantes, anúncios de artistas, informações sobre ingressos e muito mais!

Postar um comentário

0 Comentários