não mexer

header ads

Quatro mortes em acidentes no Cariri, um homicídio e caso de afogamento no fim de semana.

Por volta das 06h30min de sábado populares se depararam com o corpo de um homem dentro do Açude do Junco em Granjeiro. Era do aposentado Silvano Pereira da Silva, de 53 anos, que residia na Rua do Cruzeiro no centro da cidade. Segundo familiares, ele costumava fazer caminhadas todo dia pela madrugada na área próxima ao reservatório e era portador de epilepsia. O mesmo pode ter sofrido um ataque e caído nas águas onde morreu numa parte rasa perto da escadaria. 

Subiu de três para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois finais de semana na região do Cariri.

Lucas e sua esposa Kayla morreram num acidente em Lavras da Mangabeira, enquanto Rodrigo foi atropelado por carro em Várzea Alegre (Foto: Reprodução)

Duas horas depois o vendedor Lucas Beserra Pereira, de 32 anos, conduzia sua moto quando bateu no pneu traseiro de um trator que estava parcialmente no acostamento da BR-230 em Lavras da Mangabeira. Com o impacto, perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia ali morrendo ao lado da esposa Francisca Kayla Lima dos Santos, de 26 anos. Eles moravam no Distrito de Mangabeira e o acidente foi perto da entrada para o Sítio Picada. O filho do casal, Arthur Pereira de 9 anos, foi socorrido ao HRC em Juazeiro. 

Às 22 horas, ainda no sábado, o agricultor Alex Souza Luciano, de 30 anos, que residia no Sítio Bela Vista em Salgueiro (PE), morreu na CE-390 que liga Peanforte e Jardim. O acidente aconteceu no Distrito Juá em Penaforte e ele trafegava na garupa de uma moto. A mesma era pilotada por Matheus Souza Rocha, de 25 anos, o qual sobrou numa das curvas da rodovia, perdeu o equilíbrio e caiu perto das obras da transposição do São Francisco. Alex morreu no local e Matheus foi socorrido. 

Por volta das 13 horas de domingo foi encontrado o corpo de José Ferreira de Alcântara, de 57 anos, o “Zezinho”, que residia na Rua Antonio Sátiro (Campo Alegre) em Juazeiro. Estava desaparecido desde o último dia 24 de fevereiro e o cadáver encontrado em cova rasa num matagal, coberto com terra solta e galhos de árvores em área no Campo Alegre que está sendo invadida por populares perto da Rua Cícero Soares. Ele não respondia procedimentos criminais.

Já às 17h30min, ainda no domingo, o funcionário público Rodrigo de Lima Silva, de 29, pedalava sua bicicleta às margens da BR-230 quando foi atropelado e morreu. Ele era motorista da Ação Social em Várzea Alegre, residia na Rua Antonio Alves de Lima (Bairro Juremal) e o acidente foi no bairro Sanharol. Segundo testemunhas, o Fiat Toro marrom trafegava em alta velocidade e, após o acidente, o motorista seguiu adiante. Entretanto, José Silveira Sobrinho, de 62 anos, foi preso em sua casa e tinha ingerido bebidas alcoólicas.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários