não mexer

header ads

Brazão afirma que tinha "ótima convivência com Marielle".

Quem mandou mantar Marielle Franco e Anderson Gomes? Esta pergunta foi feita durante seis longos anos. Anos de incertezas, angústias e, sobretudo, desejo por justiça. Agora, o caso nunca esteve tão perto de ser resolvido.

O deputado Chiquinho Brazão, suspeito de ser um dos mandantes da morte da ex-vereadora Marielle Franco, participou de forma virtual de audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Chiquinho Brazão foi preso no último domingo (24). | Reprodução/CCJ

O deputado Chiquinho Brazão (RJ), atualmente preso por suspeita de envolvimento no assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, marcou presença de forma virtual em uma audiência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (26).

A reunião teve como objetivo analisar a manutenção ou revogação da prisão do parlamentar.

Embora o relatório do deputado Darci de Matos (PSD-SC) sobre o caso tenha sido apresentado durante a sessão, a votação foi adiada após um pedido conjunto de vistas.

Durante a audiência, o advogado de Brazão e o próprio deputado tiveram a oportunidade de se defender das acusações. Brazão participou ao vivo da reunião por meio de videoconferência, enfatizando que mantinha uma "ótima relação" com Marielle Franco.

Adicionalmente, Chiquinho Brazão afirmou que seu único desentendimento com a vereadora ocorreu durante uma audiência na Câmara Municipal do Rio, na qual discutiram questões relacionadas à situação fundiária do município.

 

Autor:Lucas Contente- Fonte:Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários