não mexer

header ads

Azul Linhas Aéreas poderá começar a operar voos no Aeroporto Regional de Quixadá.

Nesta segunda-feira (25), um passo significativo foi dado para o desenvolvimento econômico e turístico de Quixadá e do Sertão Central. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Barbosa, e o gerente operacional do Aeroporto Regional de Quixadá, Gilson Oliveira, receberam representantes da Companhia Aérea Azul para uma visita técnica crucial.

Durante a reunião, o comandante Rodrigo Suardi, gerente de Operações e Segurança da Azul Conecta, juntamente com Eduardo Souza, gestor de Qualidade, e o gerente de Manutenção, discutiram a viabilidade de Quixadá integrar a rede de destinos da empresa. Os representantes da Azul foram apresentados aos potenciais turísticos e econômicos da região, que se destaca por suas belezas naturais e pela hospitalidade de seu povo.

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, expressou em uma postagem no Instagram o compromisso da administração municipal em apoiar a iniciativa. “Nos colocamos à disposição para, junto aos demais órgãos competentes, contribuir para que o município possa receber essa importante conquista e assim se consolidar na rota turística do estado”, afirmou Silveira.

A possível inclusão de Quixadá na rota da Azul Conecta representa não apenas um avanço para a infraestrutura local, mas também uma oportunidade de impulsionar o turismo e a economia da região. A expectativa é que, com a operação de voos da Azul, Quixadá se firme como um dos principais destinos turísticos do Ceará.

 

Fonte: Monólitos Post

Postar um comentário

0 Comentários