não mexer

header ads

"Graves e inaceitáveis", define Elmano sobre chacinas registradas no Ceará.

Equipes especializadas da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Forense (Pefoce) trabalham nas investigações das duas chacinas ocorridas no Ceará na noite desse sábado, 17. Segundo o Governo estadual, as diligências acontecem com "rigor absoluto" a fim de garantir a "prisão imediata dos responsáveis pelos crimes". 

Imagem de apoio ilustrativo - Fachada da SSPDS. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Forense trabalham nas investigações das duas chacinas ocorridas no Ceará Crédito: Thais Mesquita em 08/07/2021

Em Aracoiaba, município do Maciço de Baturité, quatro pessoas foram mortas a tiros na localidade de Arraial Santa Isabel. As mortes foram registradas por volta das 20h50min. 

 Cerca de duas horas depois, por volta das 23h, a segurança estadual foi acionada para atender à ocorrência de morte de quatro mulheres em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu a tiros dentro de uma residência localizada no bairro Urucutuba. 

Governador se pronuncia sobre chacinas no Ceará

"Graves e inaceitáveis esses episódios de violência registrados nesta madrugada em Caucaia e Aracoiaba", afirmou o governador Elmano de Freitas, em postagem na rede social X (antigo Twitter). "Determinei ao nosso secretário da Segurança da Pública rigor absoluto nas investigações e diligências para a prisão imediata dos responsáveis pelos crimes", continua. 

O chefe do Executivo estadual aproveitou a mensagem para prestar "solidariedade às famílias das vítimas destes lamentáveis episódios".


Ceará registra duas chacinas em um dia

As múltiplas mortes foram registradas com cerca de duas horas de diferença na noite desse sábado. 17. Foram as duas primeiras chacinas do Ceará em 2024.

Em Caucaia, um dos suspeitos foi localizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e está sendo ouvido pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) na manhã deste domingo, 18. Duas das mulheres foram identificadas e tinham 44 anos e 39 anos. Outras duas seguem não identificadas.

o Povo


Postar um comentário

0 Comentários