não mexer

header ads

Neto detona CBF e diz que Dorival não dará certo na Seleção.

A recente saída de Dorival Junior do São Paulo para assumir o comando da Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2026 gerou reações contundentes, e o ex-meia e apresentador Craque Neto não se manteve calado.

Apresentador demonstra apoio ao ex-técnico do São Paulo, mas faz duras críticas à gestão da CBF e alerta sobre os desafios enfrentados pelos técnicos na Seleção Brasileira.

Apesar de torcida a favor, Neto prevê que Dorival Junior terá o mesmo destino de Fernando Diniz na Seleção Brasileira. | Reprodução/Band e Divulgação/CBF

Em um recado direto ao novo técnico, Neto expressou seu apoio, mas não escondeu suas preocupações e críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Em uma postagem nos stories de seu Instagram, Neto declarou seu carinho por Dorival e desejou toda sorte em sua nova empreitada na Seleção. Contudo, não deixou de ser incisivo ao afirmar: "não vai dar certo". 

O apresentador argumentou que, nos últimos anos, nenhum treinador contratado pela CBF obteve sucesso na Seleção Brasileira, e aproveitou para criticar o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, em relação à demissão de Fernando Diniz.  

"Eu te amo, Dorival. Desejo toda sorte do mundo na Seleção Brasileira. Mas vou dizer uma coisa, do mesmo jeito que o Ednaldo fez com o Diniz, vai fazer com você. Do mesmo jeito que mentiram, de maneira errada. Todos os treinadores da Seleção foram enganados", afirmou Neto. 

O apresentador não poupou críticas à gestão da CBF, destacando a dificuldade que os treinadores enfrentam ao assumir a Seleção. "Vou torcer muito por você, mas dificilmente vai dar certo. Nenhum treinador dá certo na CBF, é o seu sonho, parabéns, mas desculpa, com essa CBF, essas pessoas, esquece. Mas vou torcer", concluiu Neto. 

CBF VAI PAGAR MULTA 

Vale ressaltar que Dorival Junior rompeu seu vínculo com o São Paulo, que se estendia até o final de 2024, para assumir a Seleção Brasileira. 

A CBF pagará aproximadamente R$ 4,5 milhões de multa rescisória pela contratação do técnico, que deixa o Morumbi após conquistar o título inédito da Copa do Brasil durante sua segunda passagem pelo clube, iniciada em abril de 2023.

Autor:Sales Coimbra/DOL com informações da ESPN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários