O ex-secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Araripe, Rutemberg Fortaleza, publicou nas suas redes sociais nesta terça-feira (21), um vídeo, explicando os motivos da sua saída da pasta, ocorrida na última sexta-feira (17).
Ele enfatizou que seu trabalho à frente da secretaria foi bem feito, no entanto, não foi reconhecido pela gestão.
Foto: Reprodução/Vídeo |
“Falta de compromisso, falta de interesse pelos projetos, que nós por ventura tínhamos conseguido, os que nós estávamos a conseguir, então não houve interesse nenhum e nem dedicação da administração pública para que esses projetos fossem tocados”, declarou o ex-secretário.
Rutemberg agradeceu o apoio e mensagens recebidas nos últimos dias. Ele enfatizou que seu trabalho à frente da secretaria foi bem feito, no entanto, não foi reconhecido pela gestão. Ele declara também que irá atuar no município em prol do agronegócio com outras parcerias, utilizando outras instituições.
“Logo, logo nós iremos voltar a aqui nas mídias sociais para poder dizer a vocês do nosso posicionamento político, porque eu acredito ainda, sim, que nós temos muito a contribuir para esse município e que todos nós temos que ter um posicionamento político. Agora, um posicionamento político que contribua, que continue no processo de desenvolvimento do nosso município, não como está hoje, nesse completo descaso, com o que está acontecendo no município de Araripe”, finalizou Rutemberg.
Não foi só Rutemberg que deixou o
governo de Cícero de Deus (PDT). O sub-Secretário de Obras de Araripe, Osemar
Barreto, também anunciou a sua saída, e declarou apoio à pré-candidatura de
Rodrigo Modesto à prefeitura do município.
Com informações: MISÉRIA.
0 Comentários