não mexer

header ads

Universidade não expulsa alunos envolvidos em atos obscenos.

Polícia investiga 15 estudantes de Medicina do "punhetaço" 

Durante a semana passada, muitos vídeos circularam nas redes sociais mostrando que universitários de São Paulo ficaram parcialmente nus durante uma competição esportiva e simularam uma masturbação em frente a um time feminino. As fotos dos estudantes de Medicina do Centro Universitário São Camilo rivalizaram na web. 

Os alunos baixaram os shorts durante uma partida de vôlei, e não serão expulsos.

Momento em que alunos mostram a bunda durante torneio de vôlei feminino | ( Reprodução )

Os vídeos mostram estudantes da universidade baixando os shorts e exibindo as nádegas durante uma partida de vôlei feminino. Os vídeos apontam cerca de 15 estudantes nessas poses. 

Após a repercussão do caso, muita gente tinha pedido a expulsão dos alunos envolvidos, mas o Centro Universitário São Camilo informou através de nota que os alunos de Medicina envolvidos não serão expulsos, alegando que poderia causar uma injustiça. 

“Entendemos que tais atitudes merecem atenção, uma vez que a exposição pública de suas imagens pode comprometer suas carreiras como futuros profissionais da Saúde. Nossa vocação pela formação técnica e humanista nos leva a mantê-los em nosso corpo discente, submetidos a medidas socioeducativas”, nota da universidade São Camilo, assinada pela reitoria. 

Após a nota da universidade, diversos comentários negativos sobre a situação foram feitos na web. Outra instituição, a Unisa, já tinha anunciado nesta semana que iria expulsar seis alunos envolvidos no ocorrido.

Autor:Thayná Coelho, com informações CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários