não mexer

header ads

Sepultado em Juazeiro corpo de homem morto a tiros na cabeça.

Mais um corpo de vítima de homicídio em Juazeiro foi sepultado no Cemitério São João Batista. Este não havia sido reclamado por familiares e estava há algum tempo em gaveta nas geladeiras da Perícia Forense do Cariri (antigo IML). Para que o sepultamento ocorresse, a coordenadora da Pefoce, Germana Brito Pereira, buscou a autorização judicial, a fim de sepultá-lo como indigente.

Mais um corpo de vítima de homicídio em Juazeiro foi sepultado no Cemitério São João Batista.

Pefoce sepulta corpos de indigentes no Cemitério São João Batista (Foto: Reprodução)

Ele foi morto a tiros na cabeça no dia 23 de julho deste ano num terreno baldio às margens de estrada de terra no bairro Campo Alegre em Juazeiro. O mesmo não estava com documentos que permitissem a sua identificação. Durante esse tempo, ninguém apareceu na Pefoce para tentar o reconhecimento do cadáver. Por isso, a direção do órgão cuidou de providenciar o sepultamento.

A última ação com essa finalidade tinha ocorrido no dia 14 de maio. O vendedor Francisco Carneiro dos Santos, de 32 anos, o “Pão de Coco”, foi morto a pauladas dia 19 de março e nenhum familiar reclamou o corpo. O outro jamais foi identificado após ser morto a pedradas na cabeça na Rua Francisca Menezes de Vasconcelos (Tiradentes) em Juazeiro, cujo crime aconteceu no dia 26 de março.

MISÉRIA/Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários