não mexer

header ads

A provável escalação do Flamengo contra o São Paulo, primeira partida da final da Copa do Brasil.

Após perder para o Athletico-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora volta todas suas atenções para a grande decisão da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo neste domingo (17), no Maracanã, pelo jogo de ida da final da competição. 

Rubro-negros e tricolores se enfrentam neste domingo, dia 17 de setembro / Getty Images/GettyImages

Pressionado, o técnico Jorge Sampaoli precisa colocar em campo o que tem de melhor para sair na frente rumo ao título. Caso contrário, seu cargo estará ameaçado. Para a partida, o treinador deve ter o retorno de jogadores importantes que não atuaram diante do Furacão.

Provável escalação do Flamengo contra o São Paulo (4-4-2)

Paulo (4-4-2)

GOL: Matheus Cunha – longe de ser unanimidade, o jovem goleiro ainda é a melhor opção de Jorge Sampaoli para o gol. 

LD: Wesley – tomando conta da posição na ala direita do Flamengo, o lateral consolidou sua titularidade, enfrentando praticamente nenhuma concorrência. 

ZAG: Fabrício Bruno – embora esteja envolvido em uma espécie de "cabo de guerra" com o clube devido à sua situação contratual, ele é considerado o melhor zagueiro do elenco em 2023 e provavelmente será escalado para a partida. 

ZAG: Léo Pereira – vem disputando vaga com o veterano David Luiz, mas devido a atuação ruim do camisa 23 na última partida, ele deve iniciar como titular na decisão. 

LE: Ayrton Lucas – suspenso na última rodada do Brasileirão, o lateral retorna à sua posição. É titular absoluto da equipe. 

VOL: Erick Pulgar – de volta após defender a seleção do Chile na última Data Fifa, o volante está à disposição de Sampaoli. Vem crescendo de produção nos últimos jogos. 

VOL: Thiago Maia – apesar de ainda dividir opiniões entre torcedores, o camisa 8 começa a recuperar o seu bom futebol de outros tempos e deve fechar a dupla de volantes. 

MEC: Victor Hugo – diante da lesão de Arrascaeta, o jovem meio-campista, que possui muitos créditos com Sampaoli, pode conquistar mais uma oportunidade como titular no time do Flamengo. 

MEC: Gerson – Por sua qualidade técnica e habilidade de desempenhar praticamente todas as funções no meio-campo, ele se tornou um dos "favoritos" de Sampaoli neste elenco rubro-negro. 

ATA: Bruno Henrique – retornando após cumprir suspensão, o atacante fez falta diante do Athletico-PR. Cresceu de produção e vem sendo aquele Bruno Henrique que a torcida rubro-negra tanto esperava. 

ATA: Pedro – o camisa 9 deve ser o escolhido de Jorge Sampaoli para iniciar a final. Gabigol, expulso contra o Furacão, pode ficar no banco. 

Fonte:90min

Postar um comentário

0 Comentários