A Prefeitura do Barro, no Cariri, revelou esta semana um rombo de quase R$ 25 milhões nas finanças do município. Essa crise econômica veio à tona após um meticuloso levantamento de débitos deixados pela administração anterior, chefiada pelo ex-prefeito Marquinélio Tavares, que acabou cassado do cargo.
O atual prefeito, Dr. George Feitosa, lamentou publicamente as dívidas deixadas por seu antecessor, destacando o impacto direto sobre a economia local. Ele expressou preocupação com as dificuldades enfrentadas para reerguer a economia, diante das consequências deixadas pela administração anterior, e anunciou medidas para reequilibrar as contas da prefeitura.
Para Dr. George, recuperar a estabilidade financeira do município é uma tarefa árdua, diante de apenas 1 ano e 6 meses de gestão. Com o desafio de equilibrar as contas do município, ele afirmou que tem buscado negociações para restabelecer a economia. Uma das medidas anunciadas para reverter este cenário caótico são investimentos em obras, reformas, além da reestruturação política.
Fonte:(Miséria)
0 Comentários